sexta-feira, 22 de agosto de 2014

LIBERTE-SE




  
 A primeira coisa que devemos fazer  para mudar uma situação desefavorável em nossas vidas, é acreditarmos  que é possível. Outro ponto fundamental é observarmos se o que queremos, se encontra dentro de possível e do realizável. Importa também verificar quantas pessoas conseguiram realizar aquilo que temos em mente.

   Todos os dias,ao redor do planeta, milhares de pessoas deixam seus lares, suas famílias, para lutar pelo pão de cada dia. Esse contingente de formigas humanas são responsáveis pela incomensurável movimentação financeiras que rege a cadeia de consumo mundial, fazendo com os donos de grandes indústrias fiquem mais rico a cada minuto. São jornadas cansativas de 08 a 12 horas diárias.
  
Para muitas pessoas, o trabalho é visto como um fardo e não,um  realizador de sonhos,de mais  conforto e qualidade de vida . Neste cenários, conta-se nos dedos as empresas que tem um programa de distribuição de lucro    e que se preocupam realmente com seus funcionários.
  
  Qual o sentido de se trabalhar uma vida toda e, no final da vida,  se aposentar com um rendimento que não dá nem para comprar um remédio para dor na coluna. Qual o propósito de trabalhar uma vida toda, deixando seu patrão mais rico enquanto que você as duras penas, mal consegue paga seu aluguel. Qual o sentido de viver contando nos dedos a chegada do fim de semana para que finanalmente, se possa gozar de um pouquinho de paz e sossego.Qual o sentido de ficar maldizendo a segunda-feira e abençoando a sexta-feira. 

   Tudo isso citado acima, tem um nome. Falta de liberdade. Nós, como seres humanos, sem a compreensão profunda do que é realmente viver, nos colocamos sobre sofrimentos ilusórios. Cerrados dentro de uma redoma, somos condicionados a uma vida de autômatos, verdadeiros robôs sem atitudes e vontade própria, satisfazendo apenas, as  vontades alheias em detrimento da nossa própria felicidade.
  
Só a verdade liberta. Jesus, o grande mestre da Galiléia, afirmou isso. E para sermos livres verdadeiramente é necessário uma revolução de idéias, pensamentos e atitudes. Ser livre significa estar no comando, no controle da sua vida e do seu tempo. Ser livre é viver todos os dias como se fosse um final de semana.  Ser livre é ter uma boa condição financeira que possibiliter ter dinheiro no momento e na hora que desejar e não, ter que esperar trintas longos para ecebr um salário minguado. Você se acha merecedor de uma vida assim?

   É comum ouvirmos dizer  com certa frequência que o mundo é injusto. Que deveria haver uma maior distribuição de renda. Que rico deveria pagar mais imposto e ajudar os pobres e etc. Não, o mundo não é injusto. Cada ser humano é um  poço de criatividade, uma máquina com milhões de recursos. Com um cérebro espetacular capaz de realizar coisas incríveis. Deus nosso criador, não faz acepção de pessoas e a todos estende suas benção. A todos ele agracia com as mesmas ferramentas e o que faz a diferença na vida de cada pessoa se dá de acordo com o uso dessas ferramentas.
    Você tem tudo para ser livre. Você tem tudo para conquistar a vida que você merece ter. Você é um ser divino, um filho de Deus. Você pode realizar todos os seu sonhos e muito mais. Você pode fazer a diferença na sua vida e também na vida de muitas pessoas ao seu redor.  Você pode se assim desejar, ser muito rico e com a sua riqueza, deixar esse mundo um pouco melhor
Sucesso
Edison
                                           E-BOOK GRÁTIS
                                           Clique na Imagem




Nenhum comentário:

Postar um comentário