segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Felicidade e o Sucesso Financeiro



O clichê “ dinheiro não traz felicidade” muito popularizada na cultura brasileira, serve apenas como pano de fundo para justificar a falta de interesse da maioria dos brasileiros em buscar  a tão sonhada independência financeira.  Diante de tal afirmação, não  é de se admirar que a concentração de riqueza se encontra em apenas 5% dos felizes mortais desse país(fonte IBGE). Destino, sorte, iluminação?  Antes de qualquer julgamento,  precisamos analisar os fatores sócio educacionais os quais somos submetidos desde a mais tenra idade.  A maioria das crianças em sua fase de formação recebe orientações totalmente errada sobre dinheiro. Coisas como: rico não vai para o céu, é melhor ser pobre e ser honesto, o dinheiro é a raiz de todos os males e por aí, vai. 
 
    Dessa maneira, condicionada, a criança se torna um adulto fadado a passar o resto de sua existência levando uma vida de dificuldade financeira por conta dessa autos sugestão plantada em sua mente desde a infância.  O dinheiro por si só, não é bom e nem ruim. Ele não é autoconsciente e nem determina suas ações.  Como de fato, é uma energia e como tal, compete ao seu detentor determinar de  que maneira será usada essa energia; se é para o bem ou para o mal. Para gerar alegrias ou tristezas.
   
Ser feliz é o sonho de todo ser humano, ter dinheiro para satisfazer todas as suas necessidades também é outro sonho. Viver uma vida de abundância e prosperidade deveria ser o estado normal de toda alma vivente.  De forma alguma, coloco o dinheiro como uma primazia de felicidade. É obvio que além dele, existem muitos outros fatores responsáveis pela felicidade como família, saúde, paz interior  etc.  o dinheiro é somente um  facilitador e tê-lo em abundância jamais será pecado algum. 
 
    Você quer ter mais dinheiro, realizar  algum sonho, ajudar uma instituição, viajar. Saiba que tudo começa onde você está. Seu mundo interior. Considere-se rico desde já. Agradeça com sinceridade por tudo que já possui.  Abençoe a prosperidade alheia e trace um plano para você conquistar mais riquezas em sua vida.  Afinal somos todos filhos da abundância e prosperidade que permeia todo o universo.
Edison C. Gonçalves
Oportunidades e Negócios. www.rendaativa.com.br
Descubra como ganhar S$-100,00 dólares por dia com seu site ou blog.Segredos do Adsence
Revenda Folheados de qualidade e com 01 ano de ano de garantia. Imagem Folheados

Nenhum comentário:

Postar um comentário