sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Os Profissionais do Fracasso

    Basta você ter um projeto para melhorar de vida, ganhar mais dinheiro e realizar seus sonhos, que eles aparecem de todos os lados. Sim, são eles. Os profissionais do fracasso. São experts em detalhar histórias de fulano, sicrano ou beltrano que tentou fazer o que você está fazendo e se deu mal. Para piorar, essas  pessoas  sempre se encontram bem próximas. Na maioria dos casos, são irmãos, esposa, tios, amigos etc.
 
   Mas por que  que agem dessa maneira. É fácil de explicar. A maioria das pessoas que não tem objetivos na vida, tem um padrão de comportamento parecido. Vivem para as sextas-feiras e maldizem a segunda-feira, a primeira coisa que fazem na chegada do ano é contar os feriados que caem em finais de semana. Adoram se lamentar de suas condições como também criticar, o governo, a economia  atual, o salário mínimo que não aumenta. Não acreditam em mudanças positivas. Se você pensa diferente,  tentarão lhe desestimular pois, detestam testemunhar o sucesso alheio. Fazem a mesma coisa todos os dias, meses e anos. São reacionárias.

 
   É por isso que existe a Lei das afinidades. Para uma pessoa que tem objetivos na vida é imperioso que se afaste desses grupos ou se não for possível, usar de todos os meios para não se deixar influenciar. Assim como existe o grupo dos profissionais do fracasso há também os profissionais do sucesso. Pessoas que tem o padrão de vida que você está buscando ou estão tentando. Esses são os grupos ideais.

  Perceba também  diferença dos diálogos. Pessoas medíocres e sem ambição vivem falando de pessoas. Pessoas com ambição discutem projetos e sempre novas maneiras e oportunidades de crescimento. É incrível como a maneira de pensar afeta diretamente o modo como vivemos.
 
 Edison C. Gonçalves
Oportunidades e Negócios. http://www.rendaativa.com.br
Descubra como ganhar S$-100,00 dólares por dia com a internet. Segredos do Adsence



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário