quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chega de colocar azeitonas na empada dos outros


                    
 
   O ser humano é cômico. Passa os dias, os meses, o ano fazendo a mesma coisa e espera ter resultados diferentes. Não percebe que a única forma de ver paisagens diferentes é mudando de caminho.Sonham com uma vida melhor, quere...m ganhar mais, dinheiro, realizar sonhos e pasmem, não movem uma palha para dar inicio aos seus projetos.
  
   Só há duas possibilidades nesta vida. Assumir riscos e ser senhor e dono do seu destino ou, passar a vida toda colocando azeitona na empada dos outros. É assim mesmo. Você tem o trabalho de colocar as azeitonas entretanto não desfruta do sabor. Na verdade o quê sobra na maioria dos casos, são os farelos.
  
   Ninguém pode determinar nosso destino, definir que seremos e quanto merecemos ganhar. Se eu lhe perguntar quanto você gostaria de ganhar financeiramente, que valor você me daria? Quanto seria suficiente para você realizar alguns sonhos? No meu caso, para satisfazer todas as minhas necessidades primárias e secundárias eu preciso ter ganhos acima de R$-5.000,00 (Cinco mil reais). Agora o mais importante. Para ter um salário desse nível dentro de qualquer organização empresarial tradicional, eu teria que no mínimo ter um cargo de grande relevância, vários cursos de aperfeiçoamento, cumprir uma carga horária de 08:00 horas diárias, ter pessoas ditanto o que eu tenho que fazer além do estres decorrente da atividade . É mole?
  
 
A Internet além da revolução tecnológica, trouxe também um oceano de oportunidades para se trabalhar e ter ganhos bem expressivos. E o mais interessante. Ela proporciona meios de sermos dono do próprio negocio, termos ganhos sem limites e o que é melhor, trabalhando menos, sem estres  e sem ninguém para dizer o que devemos fazer.. Você só precisa ter disposição e determinação para assumir o controle.
  Eu optei. Hoje estou cuidando da minha empada e construindo o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário